SME no Uíge exige rigor no combate à imigração ilegal

O conselheiro do director-geral do Serviço de Migração e Estrangeiros (SME), comissário António Samuel Booka, apelou, na província do Uíge, aos efectivos desse serviço a continuarem a primar pela unidade e rigor no combate à imigração ilegal na região.

António Samuel Booka fez esse apelo durante a cerimónia de apresentação do novo director provincial do SME no Uíge, comissário de migração Filipe José Pemba, que substituiu o comissário de migração Sebastião Teles.

O novo director do SME no Uíge, comissário de migração Filipe José Pemba, pediu apoio de todos membros para que a actividade do SME continue a decorrer com êxito.

E, por sua vez, o comandante provincial da Polícia Nacional no Uíge, comissário Monteiro Matias dos Santos, disse que o novo director do SME vai contar com o apoio de todos órgãos do Ministério do Interior para a redução dos casos de criminalidade e outras ilegalidades na província.

O comissário Monteiro Matias dos Santos reafirmou, igualmente, a aposta na expansão da rede do SME em todas as 16 administrações municipais do Uíge.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *