Yola Semedo e Ary animam senhoras da Polícia Nacional

As cantoras Yola Semedo e Ary abrilhantaram, sábado, no estádio 22 de Junho, com simpatia, simplicidade e musicalidade, um festival em homenagem as mulheres do Ministério do Interior (MININT), em alusão ao 28 de Fevereiro, dia da Polícia Nacional, e ao Março Mulher.

Durante o festival, as senhoras da Polícia Nacional vibraram ao som de música ao vivo, com os temas “Amor infinito” e “O nosso amor”, de Yola Semedo, e “Papa fugiu” e “Agora que te encontrei”, na voz de Ary. Em entrevista ao Jornal de Angola, a cantora Yola Semedo afirmou ser “um gesto muito pequeno actuar para as mulheres do MININT, em comparação com aquilo que elas fazem por todas nós”. “Agradeço a Deus que me deu a oportunidade de ter um dom capaz de fazer com que a nossa musicalidade possa servir para alegrar os nossos corações”, disse a cantora.

Yola Semedo garantiu que os desafios são contínuos, mas que o importante é ter sempre o incentivo de convivência, mais união e irmandade para atender todo o percurso, fazendo a diferença na vida do cidadão.

“É necessário sempre incentivámos a nossa Polícia, darmos o valor que elas merecem para que possam fazer a sua parte em prol do crescimento dessa nossa nação que nós amamos”. Por sua vez, a cantora Ary afirmou que ser mulher “é uma bênção”, acrescentando que a realização de mais actividades do género engrandece cada vez mais as mulheres.

“Fazemos muito e às vezes não somos reconhecidas, parabéns e feliz Março Mulher para todas nós”, frisou, acrescentando que “hoje sou o que sou graças aos meus pais. Só tenho que agradecer pela minha mãe por eu ser hoje o que sou, viva as mulheres”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *